Quem sou eu

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Alguém em transformação.

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Adaptação...

Problemas de adaptação..he isso..sei que he!!..Naum pertenço a esse mundo, e lidar com essa falta de valores eternos , com a falta de amor ao próximo ...com toda essa religiosidade é a minha maior dificuldade. Deus tenha misericórdia de nós..que muitas vezes simplesmente deixamos passar um dia após o outro, e nos esquecemos de através das nossas vidas, das nossas atitudes...amarmos a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos.

Ales
10.05.10

4 comentários:

Anônimo disse...

oi Pessoa...
saudades de vc...
sempre penso em vc...
como sua amizade, sua companhia foi preciosa pra mim...
pena que deixamos passar...
mas acredita que sinto falta de te deixar no ônibus e subir correndo antes do metrô fechar???
ou ir com vc no shopping tatuapé revelar fotos???

bjssssssss

de sua pessoa, sempre presente em pensamentos...

Alessandra disse...

Obrigada por mais uma visita pessoa!!!rs..rs..rs..Seja sempre bem vindo!!!Não precisamos deixar passar aquilo que não queremos, e se por acaso deixamos...sempre é tempo de recomeçar!!!!

Pessoa Junior disse...

Nossa, mil perdões, nem te visitei mais, acho que a ultima vez foi em julho, e vc me respondeu neh, demorou mas respondeu, obrigado.

Tô passando um momento meio tenso na minha vida, preocupações, decisõea a tomar, e de novo caí em vc.

Eu naum sei pq, mas qd preciso de alguem pra conversar, ou pra falar, ou to feliz e quero contar, sempre dá um jeito de cair em vc, incrivel.

Saiba que tudo isso prova que vc foi, é e sempre será inesquecivel pra mim.

Queria te encontrar pra falar isso pessoalmente, mas não sei se vc deseja isso.

Só te deixo um super beijo, um gostoso abraço e um pouquinho da saudades que eu tenho daquele presente lá em casa junto com o bombom.

........

Beijosssssssss

Alessandra disse...

Olá Pessoa Junior!!!Obrigada pelo carinho de sempre!!!Qdo me escreveu disse que estava passando por um momento meio tenso, e agora como vc esta???